Frete grátis acima de R$230
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POLÍTICA DE ENTREGA
⦁ Pac (Correios);
⦁ Sedex (Correios);
⦁ Latam Cargo (LATAM)
⦁ Frete expresso* para Recife e Região metropolitana (consulte a disponibilidade de entrega no seu CEP).
**Pedidos com pagamentos aprovados até às 12 horas serão entregues no mesmo dia via motoboy (consulte disponibilidade do seu CEP). Os pedidos aprovados após esse horário serão entregues no próximo dia útil.
p.s: oferecemos entrega expressa em endereços selecionados. Consulte seu CEP e aproveite!
*frete expresso pode estar indisponível a qualquer momento.
Você pode consultar prazos de entrega simulando uma compra com seu CEP no site.
Se você já concluiu uma compra, o prazo de entrega do seu pacote fica disponível para consultas em sua conta no site. O prazo só começa a contar após a postagem do pacote na transportadora de envio.
Após finalizar sua compra, todas as informações sobre o pedido ficam disponíveis em sua conta no site, inclusive o rastreio da transportadora!
Se o seu pedido já teve pagamento aprovado e foi separado, agora é só aguardar o status “Em Preparação (Faturado)”. Isso quer dizer que ele já foi faturado e seu rastreio já foi emitido, agora só está aguardando postagem.
Após o pedido ter sido faturado, ele pode ser postado na transportadora em até 48 horas.
Em caso de dúvidas consulte nossos canais de atendimento
Se você já concluiu uma compra, o prazo de entrega do seu pacote fica disponível para consultas em sua conta no site. O prazo só começa a contar após a postagem do pacote na transportadora de envio.
Os possíveis motivos de atraso na entrega são:
⦁ Endereço de entrega cadastrado no site incorreto ou incompleto;
⦁ Ausência do cliente no endereço cadastrado no site;
⦁ Mudança de endereço;
⦁ Casualidades que sobrepõem a nossa operação, tais como greves de Correios ou gerais, acidentes naturais e/ou quaisquer eventualidades de força maior;
⦁ Seu endereço ser classificado como área de risco pelos Correios, com prazo de entrega diferenciada, com justificativa de alto risco de roubo na área de entrega. Nesse caso o pacote ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios, consulte seu rastreio.
⦁ Se o seu pedido já foi postado na transportadora e passou do prazo de entrega previsto por eles, entre em contato conosco pelo atendimento para que seja possível abrir um chamado de reclamação com a empresa responsável pela entrega.
⦁ Trabalhamos com entregas terceirizadas pelos Correios e Latam. Em caso de roubos ou extravios por parte da empresa citada, nos responsabilizamos pelo ressarcimento ou disponibilização de vale compras em nosso site.
Atenção! Se atente aos prazos de aprovação, separação, preparação e postagem do pedido previamente definidos em sua conta no site.
Após a finalização do pedido, não é possível efetuar qualquer alteração de dados, tanto cadastrais, como de produtos.
Se o seu pedido ainda não foi faturado, entre em contato com o nosso atendimento e solicite o cancelamento para que seja possível alterar seu endereço e você efetue uma nova compra no site após corrigir o destino de entrega.
Se o seu pedido já foi faturado e enviado a um endereço incorreto, não se preocupe. Caso não haja nenhum endereço igual ao que você cadastrou na rua, ele não será entregue, será devolvido para nós e entraremos em contato para te avisar sobre ele. Para dúvidas sobre pedido devolvido.
Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento.
Os pacotes podem ser devolvidos pelos motivos:
⦁ Endereço de entrega cadastrado de forma incorreta ou insuficiente no site;
⦁ Cliente ausente na hora da entrega;
⦁ Pacote não retirado na agência dos Correios;
⦁ Logradouro com numeração incorreta;
⦁ Extravio.
Se o seu pacote foi devolvido ao remetente, não se preocupe, acesse o rastreio e localize o motivo da devolução. Após isso, entre em contato com nosso atendimento.
Assim que o pacote devolvido for entregue ao nosso Centros de Distribuição, iremos te avisar pelo e-mail de cadastro da compra, por isso é importante que acompanhe as caixas de entrada, lixo eletrônico e spam de seu e-mail.
A partir do recebimento do e-mail com assunto “Pedido Devolvido” entre em contato com o atendimento na resposta do mesmo contato e solicite o reenvio do pacote.
Oferecemos as opções de reenvio do pacote mediante ao pagamento do novo frete, reembolso do pedido por meio de crédito em site para novas compras ou reembolso do pacote por meio do pagamento original da compra.
Caso o pacote senha sido devolvido por motivos inerentes a nossa ação, como endereço cadastrado incorretamente, cliente ausente, pacote não retirado na agência e/ou quaisquer outros acasos cometidos por erro do cliente, um novo frete será cobrado para o reenvio. Se o seu pacote foi devolvido por erro exclusivo da transportadora, entre em contato com o atendimento e descreva a situação.
Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento.
POLÍTICA DE PAGAMENTOS
Oferecemos as seguintes opções para pagar seu pedido:
⦁ Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS CLUB, ELO, AURA): Parcelamento em até 03x sem juros, adquirindo a partir de 2 produtos.
⦁ Boleto Bancário: Ao finalizar a compra, a opção de “imprimir boleto” ficará disponível, assim como no e-mail de confirmação da compra. O boleto será emitido com vencimento de 2 dias úteis e poderá ser pago por meio do seu banco pela internet, caixa eletrônico, casas lotéricas ou diretamente no caixa do banco;
⦁ PIX: Ao final da compra aparecerá um QR Code ou código Copie e Cole para efetuar o pagamento no seu banco de preferência.
As opções de pagamento ofertadas podem sofrer alterações sem aviso prévio, sendo assim, podem ser desativadas sazonalmente. Confira as opções disponíveis no momento da finalização da compra.
Se você já finalizou uma compra e está em dúvida sobre Pedidos e Processos de Pagamento, acesse nosso atendimento.
FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES
Você pode solicitar devolução por qualquer motivo dentro dos 7 dias de recebimento do pacote.
Não realizamos trocas*, apenas devoluções com vale crédito ou reembolso de pagamento desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
*Assim como previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC) a prática de troca é algo comum e cortesia da loja, pode ser desativada a qualquer momento sem aviso prévio do site.
⦁ Cartão de Crédito: Prazo de aprovação de até 72 horas úteis.
⦁ Boleto Bancário e Transferência bancária: O banco tem até 5 dias úteis para compensar o pagamento.
Ah, nos casos de boleto e transferência, se está pagando pelo APP do banco, certifique-se de que o pagamento realmente foi efetivado no dia em que fez a transação, caso tenha feito um agendamento, o valor só será compensado no prazo após o dia efetivo que seu banco registrar o pagamento na data agendada, beleza?
Não é possível efetuar trocas, inclusão ou exclusão de itens e alteração de dados após ter finalizado sua compra.
Se fez a compra por boleto bancário e ainda não realizou o pagamento, refaça o pedido escolhendo o item desejado ou dados corrigidos.
Se sua compra já teve pagamento aprovado, mas ainda não foi despachada e segue com status “separado”, você pode solicitar o cancelamento e reembolso entrando em contato conosco!
Caso ainda seja possível cancelar o pedido, podemos disponibilizar um crédito em site com o valor da compra para que compre novamente e não precise pagar um novo boleto ou aguardar a restituição do limite no cartão de crédito, assim é mais rápido e fácil de refazer o pedido, concorda? Manda um salve pra gente através do nosso atendimento.
Se o produto que procura está em SOLD OUT (esgotado) acesse a página da peça, clique no tamanho desejado e insira seu e-mail para te avisarmos, caso haja reposição.
A maioria dos nossos itens são exclusivos, ou seja, a grande maioria não existe reposição.
Quando o pedido se encontra com o status “Aguardando Pagamento”, significa que ainda não identificamos o pagamento da compra realizada. Dessa forma, o pedido fica aguardando confirmação do banco.
⦁ Cartão de Crédito:
Em casos de pagamento via cartão de crédito, realizamos a tentativa de captura até 24 horas com nossa multi adquirência; a não captura do valor da compra no cartão do cliente pode ocorrer por:
⦁ Falta de limite;
⦁ Bloqueio de segurança do cartão;
⦁ Perfil do comprador no banco;
⦁ Erro na inserção de dados;
⦁ Entre outros.
Então, entrem em contato com nosso atendimento para validar o motivo e tentarmos outros meios para realizar a compra. Enquanto isso, o status fica como “Aguardando Pagamento”.
⦁ Boleto Bancário e Transferência bancária:
Nas compras efetuadas por boleto ou TEF, a confirmação é enviada pelo banco emissor do boleto dentro do prazo de até 5 dias úteis. Assim que recebemos a notificação de pagamento, seu status é atualizado para “pago”. Enquanto isso, o status fica como “Aguardando Pagamento”.
Se o seu pedido feito via Cartão de Crédito foi cancelado, significa que ele foi reprovado.
O motivo de reprova dos pedidos são internos e não repassados. No entanto, orientamos que você verifique os seguintes dados no momento da compra antes de refazer o pedido:
⦁ É importante que o cartão de crédito seja do titular do cadastro;
⦁ Faça a conferência do endereço cadastrado para entrega (Ex: Rua, número, complemento, CEP, dentre outros);
⦁ O código de segurança precisa ser digitado exatamente como está no seu cartão;
⦁ Informe o nome do titular do cartão no campo correspondente, exatamente como está escrito em seu cartão (Ex: José da Silva);
⦁ Informar um telefone de contato válido (de preferência informar um fixo e celular);
⦁ Não permita que um terceiro utilize seus dados pessoais e de crédito para finalizar o seu pedido;
⦁ Só são aceitos cartões emitidos no Brasil.
Ou seja, a reprovação pode ter ocorrido devido a alguma dessas divergências! Mas pode ser que esse não seja o motivo da reprova.
Orientamos que refaça o pedido ou negocie com o atendimento outra forma de pagamento para finalização do seu pedido. Caso realize um novo pedido, ele também passará pelas mesmas análises, podendo ser ou não aprovada.
O estorno na fatura poderá ocorrer até 5 dias úteis para ser registrado pelo banco emissor e, caso o fechamento de sua fatura já tenha ocorrido, o crédito será realizado na próxima fatura.
Qualquer dúvida quanto ao estorno, orientamos que entre em contato diretamente com o banco emissor de seu cartão, tendo em vista que este é um procedimento da credenciadora do cartão de crédito e do banco emissor, cabendo a ambos a regularização dos lançamentos dentro dos prazos por eles estabelecidos.
Você pode consultar prazos de entrega simulando uma compra com seu CEP no site.
Se você já concluiu uma compra, o prazo de entrega do seu pacote fica disponível para consultas em sua conta no site. O prazo só começa a contar após a postagem do pacote na transportadora de envio.
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